Enjoy The Week(end) #05

Continuando com a minha solitária saga de colocar músicas que eu gosto para vocês aturarem, esta semana acabei atrasando a lista por uma série de motivos, como qualificação de trabalho, briga com o pessoal do Jardim Ângela, FIFA 10 e preguiça. Mas agora tenho o tempo ao meu lado e trago até vocês o ETW mais feminino que já passou por aqui. A começar pelas colaborações: a eterna @thaizaakemi, além das meninas do Veja Estes e sua ótima dica que figura aqui.

Pra começar esse ETW, resolvi trazer Miho Hatori (mais conhecida como a Noodles, do Gorillaz) fazendo um samba diferente e moderno em “Barracuda”. Temos também nessa listinha a última paixão musical (e pessoal) que tive nessa semana, a ponto de colocar duas músicas dela na mixtape: a inglesa Marina Diamandis, ou, para os íntimos, Marina and The Diamonds. Aposto um mindinho que a gente ainda vai ouvir muito falar nessa menina.

Continuando, temos a banda Music Go Music, que parece muito com um encontro entre Heart (clássico do Guitar Hero), música disco (clássico das pistas) e Roxette (clássico do coração). Essa banda promete. Pela primeira vez, acredito, coloquei uma música nacional na lista: é a fantástica Sabiá, de Stela Campos.

Completando a mixtape, temos o ex-Moldy Peaches Adam Green, Against Me!, Lily Allen, as francesinhas do Plasticines, White Lies, The Boy Least Likely To e um clássico do Cake que eu nunca me canso de ouvir. Como vocês já sabem, é só clicar na capa abaixo para fazer o download. cover

1) Miho Hatori – Barracuda

2) Plasticines – Loser

3) Adam Green – Morning After Midnight

4) Lily Allen – Not Fair

5) Marina and The Diamonds – Simplify

6) Against Me! – Borne on the FM Waves

7) Mark Farina feat. Sean Hayes – Dream Machine (downtempo mix)

8) Pink Martini – Lilly

9) Marina and The Diamonds – Mowgli’s Road

10) Music Go Music – Thousand Crazy Nights

11) The Boy Least Likely To – Every Goliath has its David

12) Stela Campos – Sabiá

13) White Lies – Farewell to the Fairground

14) Cake – Never There

Hasta!

4 Responses to “Enjoy The Week(end) #05”


  1. 1 thaizaakemi 23/10/2009 às 7:03 PM

    Vocêêêê não colocou The Bird and The Bee, com Love Letter to Japan!!!!!!!!
    Estou chocada. Até super-utilizei pontos de exclamação pra voce entender o quanto estou embasbacada com a falta da música mais menininha que já te passei na vida.
    É isso, beijos

    • 2 Nico 23/10/2009 às 7:32 PM

      HAHAHAHAHA….sorry, amiga!
      Fica pra próxima lista. Eu esqueci de baixar essa música! Você tinha só me falado. Pelo menos a dedicatória entra pra outras músicas, vai.

  2. 3 Gabi 24/10/2009 às 3:17 PM

    Nossa Nicolas,
    The Bird and the Bee é incrível.
    Que falha.

  3. 4 victor 26/10/2009 às 1:04 AM

    Caro Nico,

    Ao esquecer The Bird and the Bee voce deixou o site mais másculo.
    Obrigado.


Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


