Sobre A Fazenda 2

Há uma série de maneiras de descobrir se uma pessoa é chata. Tem uns que no simples ato de abrir a boca já desmonstra todas as características que o tornam incoveniente, é o caso do Hygino (o que acaba o tornando favorito ao pleitear uma vaga para o CQC). Para alguns outros, só conhecendo um pouco mais a fundo pra realmente concluir sobre seu grau de chatice.

Uma das iscas que mais costumo usar para tirar esta conclusão é discutir sobre tv aberta. Se o sujeito tece comentários do tipo “não assisto televisão aberta pois só passa porcaria”, o seu índice de chatice sobe consideravelmente. Se ele ainda o associa ao conceito de Reality Show, proclamando com toda a empáfia pseudo-intelectual frases como “não assisto BBB pois não me traz nada de construtivo” ele entra no seleto hall daquelas pessoas com as quais eu não dividiria um copo de cerveja (e como todo mundo bem sabe, amizade só existe se você compartilha experiências etílicas com o próximo).

Partindo deste pressuposto tomarei a liberdade de mandar tomar no cú aquele que me afrontar com qualquer tipo de comentário que denigra o elenco que pode virar um marco naquilo que entendemos por humor gratuito, vergonha alheia e diversão da melhor espécie na televisão brasileira: 0s 14 escolhidos para a Fazenda 2. Por mais que a Record se contente com a série de vitórias  consecutivas sobre o meia-boca No Limite 4, A Fazenda 1 (apesar de ter revelado o mito Theo Becker) ficou longe de fazer história e aquela sensação de “pô legal mesmo era a Casa dos Artistas” predominou com o fim do programa. Pois bem, Supla, Alexandre Frota, Matheus Carrieri, Marco Mastronelli e cia. limitada podem ter companhia no capítulo Reality Shows dos anais da tv do Brasil, as 14 figuras confirmadas (segundo o site Poltrona) para a Fazenda 2 são:

afazenda2_celebridades

Para compor elenco:

Maytê Piragibe (mutante gostosa, ex – que provavelmente nunca voltará a ser – global), Tânia Oliveira (ex-panicat que já posou pra Playboy) e André Rocha (um X que provavelmente desempenhará o papel de Miro Teixeira desta edição).

Para fortalecer seu currículo de pseudo-celebridade:

Sheila Mello, o outro Pedroetiago, Adriana Bombom e Ana Paula Bandeirinha

Icógnita:

Vinícus GluGlu

Para fazer história:

Sérgio Mallandro, Vampeta, Stephany do CrossFox, Buchecha (gênio da música brasileira), Max Fivelinha e a maior sacada que algum bispo evangélico teve, depois de cobrar pela fé dos outros, ANDRESSA DO THEO BECKER.

Sem mais, é só começar a contar os dias para a estréia em novembro (torcendo para que o Britto Jr. não apresente mais o programa).

Anúncios

5 Responses to “Sobre A Fazenda 2”


  1. 1 Naty 02/09/2009 às 4:27 PM

    Sensacional.

  2. 2 Ray 02/09/2009 às 5:06 PM

    Com esse elenco fantástico e a malandragem de dar o prêmio ao menos esperado, é a Fazenda rumo aos 50 pontos de audiência.

  3. 3 Bernardo Lombardi 02/09/2009 às 5:38 PM

    Theo Becker agora é lutador de vale-tudo.

  4. 4 Nico 03/09/2009 às 2:32 PM

    Sinto que faltaram duas personalidades que poderiam deixar o elenco, que já é lindo, ainda melhor: Latino e Felipe Dylon (aliás, eu tenho um cd piratão que é o best of desses dois ícones juntos).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: