Schumacher, o Retorno

Brodagem.
Michael Schumacher é o substituto de Felipe Massa na Ferrari. A informação foi confirmada pelo próprio site da escuderia na tarde desta quarta-feira. O alemão ficará com o segundo carro da equipe e será companheiro do finlandês Kimi Räikkönen.
“A coisa mais importante é que o Felipe está bem. Esta tarde, eu, Stefano Demenicali [chefe da Ferrari] e Luca di Montezemolo [presidente da escuderia] decidimos em conjunto [o retorno às pistas]”, disse o heptacampeão da categoria em seu portal.
Schumacher já estará na pista no próximo dia 23 de agosto, no GP da Europa, que será disputado em Valência, na Espanha. O maior campeão da história da Fórmula 1 abandonou o circo da categoria no dia 22 de outubro de 2006, após correr a prova de Interlagos, no Brasil.
“Schumacher disse que está pronto e que em poucos dias iniciará um programa específico de treinamentos”, afirmou o site oficial da Ferrari. O alemão conquistou os títulos de 1994/95, pela Benetton – atual Renault – e os de 2000/01/02/03/04 pela Ferrari.
A decisão da escuderia italiana acontece quatro dias depois de o brasileiro Felipe Massa ser vítima de um acidente. Durante o treino classificatório para o GP da Hungria, no último sábado, o ferrarista foi atingido na parte superior esquerda da cabeça, logo acima do olho, por uma mola que se desprendeu da Brawn de Rubens Barrichello.

Quando Felipe Massa se acidentou, milhares de tirações de onda, todas sobre Rubinho, surgiram na internê. Eu gosto muito de Fórmula 1, gosto muito do Massa, então, em respeito, fiquei quetinho e não postei nenhuma. Mas agora que eu paro e penso que uma peça do carro do Rubinho atingiu o Massa, e o substituto dele vai ser o Schumacher, é piada pronta demais.

rubinho fail

Anúncios

0 Responses to “Schumacher, o Retorno”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

  • @mesopomusa Ouvirei tudo com total atenção e entrega. Volto aqui com minha avaliação. 8 hours ago
  • RT @mitsudiz: Gente, estamos em 2017 D.C, ninguém aguenta mais celebração da "cultura efervescente da internet", já deu, mudem pra outra eu… 8 hours ago
  • Buffarini acaba de cruzar a melhor bola de sua vida. O mérito é do vento. 12 hours ago

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: