O Meia Hora nosso de cada dia

Alguém, em algum lugar do mundo, certa vez, disse: “Informação é tudo”. Você concorda comigo. Mesmo sem saber quem foi que disse, aonde e quando, assim como eu. Mas concorda. E neste mundo hiper veloz, interligado e conectado que vivemos hoje, o problema é justamente o excesso de informação, e em decorrência disto, conseguir separar o joio do trigo, encontrar informação de qualidade. No Rio de Janeiro essa tarefa é um pouco mais fácil.

Os cariocas, amantes da juventude e do esporte, são privilegiados. Além de sair do trabalho e dar uma esticada pra praia pra bater um futvôlei, quando eles passam pela banca de jornal se deparam com o “Meia Hora”. Se você sabe o que é o meia hora, parabéns. Se você não sabe, calma, eu explico.

O “Meia Hora” é o melhor jornal do mundo. Essa é uma boa descrição. Ele só aborda os fatos realmente importantes pra sua vida, com ênfase na Guerra do Tráfico. E além de tratar apenas desses temas fundamentais, a linguagem é maravilhosa. Se eu ficar descrevendo muito, vou acabar escrevendo um livro. Então melhor ficar quieto. Dá uma olhadinha na capa de hoje, 15 de Julho de 2009.

Red Bull sem Asas

Pra você, que achou um barato, mas não é carioca e tem uma preguiça de viajar até o Rio todo dia de manhã (ou de entrar na página do jornal), o Mera Doxa assume o compromisso de analisar todas as capas, todo santo dia, e trazer pra você, leitor assíduo do blog (oi, Mãe!) os destaques desta obra de arte da comunicação em massa.

Anúncios

0 Responses to “O Meia Hora nosso de cada dia”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: