Moonwalker: o Jogo

Eu ainda não me recuperei da morte de Michael Jackson. Minha vó me disse: “Luizinho, meu netinho. Michael viverá para sempre em seu coração. E o tempo irá curar sua dor”. Para fazer o tempo passar mais rápido, eu ouço as músicas de Michael, assisto aos clipes de Michael e, depois de mais de quinze anos, voltei a jogar o jogo do Michael.

O quê? Você nunca jogou o jogo do Michael Jackson? Você não lembrava que Michael Jackson tinha um jogo? Você nem sabia que Michael Jackson tinha um jogo?

Pois é. “Moonwalker”, o Jogo, foi lançado pouco depois do homônimo filme para o Sega Genesis, hoje peça de museu nerd. Você controla um ainda não tão branco Michael e o objetivo é simples: matar os vilões usando golpes de dança, gritando “Uhl!” para brincar na cama com salvar as criancinhas.

Esta doido pra experimentar essa obra prima? Então toma, o jogo e o emulador. Agora é só ser feliz.

0 Respostas to “Moonwalker: o Jogo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




//naftalina