Viva a Assessoria de Imprensa

Todo santo dia, minha caixa de emails da firma fica lotada. Não que eu seja uma pessoa querida e importante, muito pelo contrário. São os malditos emails de press release das boas e velhas assessorias de imprensa. Partindo de lançamentos de garrafas térmicas de lojas de centros comerciais até competições automotivas universitárias, vira e mexe vem umas pérolas como essa:

GRUPO SEXY DOLLS SÃO ESTRELAS DA CAMPANHA “DURMA COM SEU JOGADOR PREFERIDO”
TUDO VIRGEM

As integrantes do grupo Sexy Dolls são as musas da campanha “DURMA COM SEU JOGADOR PREFERIDO” de uma linha de cuecas femininas. A cueca foi desenvolvida para mulheres que gostam de dormir confortáveis. A grande jogada deste produto é que as mulheres podem escolher a caricatura do jogador que ela quer ver estampada em sua cueca feminina.   As meninas do grupo escolheram como estampas os jogadores Kaká, Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno.

JULIA PAES escolheu o jogador Kaká “Sou bastante exigente em tudo que faço, não gosto de dormir fora da minha cama, com essa cueca vou ter um sono tranqüilo”

CAROL MIRANDA escolheu o jogador Ronaldo “Meu namorado e Corintiano adora fazer amor no meio da noite, se ele me ver de cueca, com a caricatura do Ronaldo com certeza não vai perder a excitação e vai fazer vários gols.

SABRINA BOING escolheu o jogador Adriano Imperador “Sou muito agitada, durmo pouco e sempre acabo perdendo o horário dos meus compromissos e assim como ele bato um bolão.”

E enquanto o mundo se pergunta “que tipo de idiota recebe uma coisa dessas e publica em algum lugar?”, cá estou eu, postando este conteúdo questionável, e aí está você, lendo. Palhaço.

1 Response to “Viva a Assessoria de Imprensa”


  1. 1 Matheus 27/11/2009 às 8:28 PM

    Vc sao gatas


Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


