Eu tenho um revólver 44

O Mera Doxa, enquanto grupo, nutre em seu íntimo o desejo de se tornar o maior grupo de humor do Brasil. Nesta jornada já escutamos discos do Costinha, lemos livros do Ary Toledo, tocamos as canções dos Mamonas Assassinas, fomos considerados o Monty Python brasileiro, sucedemos os Grandes Bosta e juramos adoração eterna ao Hermes e Renato e ao Tiririca. Mas é impressionante como, mesmo sendo fã pra cacete desde algo em torno de 1994, eu esqueço como os rapazes do Pânico são bons. Independente da formação, de quem está, quem saiu ou quem vai entrar, seja na rádio ou na TV, eles são muito bons. E mesmo esquecendo, às vezes eles me ajudam a lembrar disso.

Ronaldo.

1 Response to “Eu tenho um revólver 44”


  1. 1 Caju 16/06/2009 às 2:51 PM

    Você falando que queremos ser um grupo d ehumor é no mínimo ridículo. E pare de falar como grupo.
    Desagradável a leitura dos seus posts.


Deixe um comentário

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


