Marofa nas Piscinas

Após ser flagrado por um diário britânico consumindo maconha, o nadador norte-americano Michael Phelps admitiu neste domingo ter utilizado da droga. Destaque das Olimpíadas de Pequim com oito medalhas de ouro, ele afirmou que experimentou a erva no último mês de novembro.

Segundo divulgou neste domingo o tablóide britânico News of the World, o americano publicou, em nota oficial, um comunicado pedindo desculpas e lamentando o corrido. “Eu tive um comportamento lamentável. Estou com 23 anos e, apesar da minha carreira na natação, agi de maneira adolescente e irresponsável. Por isso, me desculpem. Prometo aos meus pais e ao público que isso não ocorrerá de novo”, afirmou o nadador.

Além do consumo de maconha, o ‘mega’ campeão olímpico consumiu bebidas alcoólicas durante dias consecutivos e em grande quantidade. O ato pode prejudicar Phelps dentro das piscinas. Além de sujar sua imagem, o atleta pode sofrer uma punição de dois anos pela Agência Mundial Antidoping.
______________________________________________________________

É, seu Phelps. Você, o mega-atleta, o grande nome das Olimpíadas de Pequim. Você, imortalizado em caixas de cereais e no coração dos norte-americanos. Você, gêmeo do Carlitos Tevez, apesar de tudo é um ser humano. Começou a jogar pôquer, refletiu e concluiu que “a vida é uma só” e foi parar “em Las Vegas, cara”.

Mas dos males o menor. Phelps tudo bem. Agora, se César Cielo tivesse dado um pega, aí sim, as estruturas da civilização judaico-cristã estariam acabadas.

Duas dúvidas que ficam no ar:

Obama, Phelps. Quem será o próximo a clarear suas idéias? Eu aposto no Padre Fábio de Melo.
– A Agência Mundial Antidoping pode punir Phelps por dois anos. Mas no que a maconha ajuda o desempenho nadador? Só se alguém colocasse um pacote de Doritos do outro lado da piscina, ou algo do gênero. Enfim…

E a dica que fica é essa. Não use drogas.

Anúncios

0 Responses to “Marofa nas Piscinas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: