Eu leio muito o movimento Beatnik

Antes de tudo, já vou me desculpando por isso já ser antigo na web e por ter uma edição movie maker tosca. Massss..

Não poderia deixar compartilhar toda a minha repulsa por algo tão imbecil. Espero que seja meu último post sobre isso que todo mundo já deve estar cansado.

Mallu, canta suas musiquinhas que tá beleza. Pega o Camelo que tá beleza, nada contra, afinal Caetano tinha 40 quando deu o créu na jovem Paula Lavigne de 17. Atualiza seu myspace. Lucra com o contrato com a Vivo. Enche o StudioSP com os moderninhos publicitários e estudantes de cinema da Faap. Até faz seus poemas em provas de química.

Mas, faz um favor pro bem dessa Brasila querida:

Cala a boca.
De um fã de suas músicas, Caju.

1 Response to “Eu leio muito o movimento Beatnik”


  1. 1 Manuela 17/01/2009 às 10:48 PM

    ela tropeçou e bateu a cabeça quando criança? se tem alguem q me irrita é essa menininha chatinha, pré demente, metidinha a cool e com esse cabelinho ridiculamente bagunçado de propósito.


Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


