Tô com uns projetos aí. Parte III

Como diria um amigo meu, MANO DO CÉU! Quando eu acho que o negócio ia se aquetar vejo isso:

É mais pós-moderno que ir fazer trabalho voluntário no Zâmbia. Meu deus do céu. Olha esse canteiro. Olha a brodagem que passa atrás dele sem saber quem é aquele mendigo chique com relógio nerd década de 90 no pulso!!!

E hoje eu que tava lendo uma entrevista dele na Revista da Serafina (modernapacarai!) e tem a seguinte declaração: “Hoje moro no Leblon, mas cresci em Jacarepaguá”! Cara! A vida dele é mais ou menos um Do Leme ao Pontal moderno. Não há nada igual no mundooooooo.

Só me resta dizer uma coisa: Toca Malluuuuu!


Ps: se não entendeu nada clique aqui e aqui.

Abraços

0 Responses to “Tô com uns projetos aí. Parte III”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


