Bethânia, Camelo e Aviões em Dvd de Ivete

Ivete Sangalo. Jogue a primeira pedra negão, mas hoje não há ninguém com maior poder no mainstream da mídia brasileira. Programa na Globo, gravidez comemorada como se fosse gol da seleção brasileira, cd infantil lançado no Faustão, dvd confirmado pra novembro de 2009 no Madison Square Garden (com Lenny Kravitz garantido e Tina Tuner, Justin, Sting, Shakira, dentre outros cogitados), sucesso nos Rock in Rio Lisboa e Madri e presença no olho do furacão da campanha da Desafio Philips que gerou uma das maiores polêmicas publicitárias deste ano.

“Brodagem”

Como diz o outro, ta podendo. E como quem pode pode, que não pode chupa o dedo e fica brincando de buddypoke no orkut, a cidadã construiu um estúdio de gravação na sua cobertura em Salvador. Pouca coisa? Então porque não gravar um dvd por lá? É mermão. É acordar, tirar a camisola e dar aquela “carrerinha” até a cozinha, tomar sucrilhos e ir gravar um dvd. Aonde? Na sua própria casa.

Pois é. Com previsão para lançamento em janeiro o dvd “Pode Entrar” será todo rodado no apartamento no luxuoso Edifício Morada dos Cardeais, no bairro do Campo Grande, residência de Vevete. A idéia é dar um toque caseiro a parcerias em músicas inéditas. E os convidados confirmados para elas são Lulu Santos, Saulo Fernandes, Vanessa da Mata e Carlinhos Brown. Até aí nada de muito curioso ou talvez, honroso. Mas, completam a lista Maria Bethânia, Marcelo Camelo e o power-trio do Aviões do Forró, Solanja-Xandinho-The God, Riquelme na batera.

Meus deus é muita emoção num lugar só. É juntar a cabeleira e a história de Bethânia, com todo o ar new generation genial “Circo Voador-Lapa” do Camelo, com o poder popular “Chupa que é de Uva” do Aviões. Só falta dizer que Mallu Magalhães também vai dar canja (imagina ela cantando “Chupa Toda” e brincando de massinha ao mesmo tempo), aí eu enfarto.

Ivete, tamo junto e misturado. Mais emocionante que isso só você em cima trio elétrico declarando que tava com caganeira naquele Pré-Caju de 2004. Beijo, me twitta.

Como ainda não há nada registrado de Ivete com Betânia ou Camelo, fica de esquenta o encontro com o Aviões no Estação Globo:

Ps: Presta atenção na Solanja nessa época e nela agora depois da cirurgia de redução de estômago. É o Nizan Guanaes do Forró!

Anúncios

1 Response to “Bethânia, Camelo e Aviões em Dvd de Ivete”


  1. 1 minicritico 21/10/2008 às 10:36 AM

    Solanja é a Angela Bismarck dos palcos, com um quê de Ziggy Stardust (pelo ar andrógeno).

    Já Xandinho… bem, reduza ou não o estômago, tenha o penteado que tiver, sempre será o Cabañas da música.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: