Dexter Newsstand

Viva a mercadologia aplicada ao processo criativo.

A série de TV norte-americana “Dexter”, que conta as roubadas e confusões do serial-killer que dá nome ao programa, chegou à sua terceira temporada. Para anunciá-la, o Showtime, canal responsável pela série na terra do Tio Sam, através da sua agência interna, a Red Group, espalhou, por diversas cidades americanas, bancas exclusivas com contéudo de “Dexter”, o serial-killer mais querido do mundo.


As revistas parodiadas são GQ, The New Yorker Details, US Weekly, Esquire, Interview, Los Angeles, The Los Angeles Times Magazine, The New York Times Magazine, Rolling Stone, Vanity Fair e Wired.

Fechando os olhos eu já posso ver capas de Veja, Época, Carta Capital, Caras e Bravo! tematizadas para “Caminhos do Coração: Mutantes”. Vocês não?

0 Responses to “Dexter Newsstand”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: