Gerador de Slogan

Slogorm é mais um daqueles sites simples e geniais. É entrar, escrever qualquer nome que ele gera um slogan. Eu tentei Lucas Prata e surgiram coisas como:

Lucas Prata – YaBBa DaBBa Duh!
Lucas Prata – Idéias com Sentido!
Lucas Prata – Ame ou Odeie
Em qualquer Lugar: Lucas Prata!
Um Lucas Prata pode mudar a sua vida!

A propósito, o site ainda informa que Slogna vem do galês “sluagh-ghairm”, que significa “Grito de Guerra”. Ou seja, William Wallace quando chamava os seus companheiros para o combate, soltava um Slogan!
Fantástico! Fica aí a Dica!



Aquele Amplexo.

3 Responses to “Gerador de Slogan”


  1. 1 Efedrina 12/09/2008 às 2:09 PM

    Nossa, eu fui lá… quanta… quanta… criatividade né!?

    Hahahahahaha

  2. 2 Efedrina 12/09/2008 às 2:09 PM

    Nossa, eu fui lá… quanta… quanta… criatividade né!?

    Hahahahahaha

  3. 3 alex 04/12/2013 às 7:06 PM

    me espantei com a criatividade


Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


