Virgin Mobile – What Happens Next?

Recentemente, a Virgin Mobile lançou na Austrália uma campanha bizarra intitulada “All You Can Eat“. Meio sem pé nem cabeça, essa campanha gerou um certo rebuliço na terra do canguru, uma vez que a multimilionária Virgin radicalizou e veiculou esta campanha em praticamente todas as mídias disponíveis por aquelas bandas.

Recentemente, o que parecia ser só uma piração publicitária, mostrou-se ser algo mais ousado e criativo. Os três comerciais desta campanha (aqui, aqui e aqui) receberam, no seu fim, uma chamada que convidava o usuário a acessar o site “What Happens Next?”. Neste site, o consumidor participa de um concurso em que ele poderá fazer a continuação de qualquer um destes comerciais. Para isso, ele conta com uma ferramente de edição e escrita. O vencedor levará um prêmio em dinheiro, além de possuir o “roteiro” produzido e veiculado na Austrália e na internet.


Estas campanhas interativas, como a do Doritos para extraterrestres, possuem um apelo muito forte quando o target é um público mais jovem e antenado com as tendências tecnológicas vigentes. O mais interessante é que, nesse caso, por se tratar de uma ação que envolve uma companhia de celular, a interatividade se torna um fator importante na comunicação, pois os novos aparelhos celulares são cada vez mais plataformas multimídias completas e acessíveis a qualquer um. Pelo menos lá fora.

Hasta!

Anúncios

0 Responses to “Virgin Mobile – What Happens Next?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: