FWG Bridge

Praticamente a minha infância toda foi feita em cima de jogos de estratégia: Lemmings, Age of Empires, Command and Conquer, Sim City, The Sims, Rollercoaster Tycoon, Europa Universalis e muitos outros.
;
Matutei muito e sempre quis chegar em um denominador comum para esse jogos, uma vez que Lemmings e Rollercoaster tem propostas diferentes. Descobri que o que os une é o maravilhoso poder de construir. E como eu gostava de construir coisas. No The Sims, por exemplo, eu passava mais tempo construindo minha casa – e decorando – que vendo os habitantes se interagindo depois.
;
Infelizmente, por causa de um computador que não aguenta as tecnologias de hoje, me vi parando de jogar estas maravilhas da estratégia. Clamei por muito tempo por um jogo que fosse edificante (no sentido literal da palavra) e, ao mesmo tempo, leve, que não fudesse meu já moribundo computador. Eis que chegou até minhas mãos FWG Bridge.
;
Neste jogo, tudo que você precisa fazer é construir uma ponte que dê acesso de um lado até o outro para que os bichinhos – ao melhor estilo Lemmings – consigam atravessar e sobreviver. Simples, não? Bem, não. A única dica que dou é que a física tem um importante poder nesse jogo. Boa diversão.
;

;
Hasta!

1 Response to “FWG Bridge”


  1. 1 Michel 10/07/2008 às 11:06 PM

    Quer dizer então que você passou sua infância em cima de jogos de estratégia? Incrível! Os tabuleiros de antigamente deviam ser bem resistentes para aguentar tanto peso por tanto tempo!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: