Saiba O Que Suas Plantas Estão Sentindo

O Mera Doxa é formado por garotos prendados. Tico, com seu bom gosto irrefutável, praticamente dita as novas tendências da moda contemporânea dos dias de hoje. Hygino e Nico, mais tradicionais, são engajados na arte do ponto cruz. Já o Caju, como é de se imaginar, desde o berço foi iniciado na doutrina do artesanato-para-turistas, habilidade que corre nas veias da família Prata Fortes. Eu, particularmente, sou doutor na arte do origami. Especialidades a parte, nenhum de nós descarta uma boa oportunidade de lidar com a singela e poética jardinagem.

A arte da jardinagem permeia toda a história humana, mas só em há 2 anos atrás ela foi contemplada com o investimento e atenção que merece. O projeto Plant Sense, que teve início em 2006, nasceu com o objetivo de desenvolver um artefato que permite diagnosticar de maneira exata o que ocorre com suas lindas plantinhas. Isso parece um grande desafio? Pois é, eles conseguiram. Na primavera deste ano será lançado nos Estados Unidos um produto que, com o auxílio de tecnologia botânica e conexão wireless, te ajuda a manter e selecionar plantas de maneira que você tire o melhor do seu jardim (esse, inclusive, é o slogan da marca). Entre outras milhares de funções, o Plant Sense te diz se sua petúnia quer água, se ela tá afim de sair do sol ou, até mesmo, se ela fez xixi na calça.

Vocês, maconhistas dreadloki que resolveram plantar sementes para o futuro e vocês, jardineiros hi-tech que não poupam esforços para um trabalho perfeito, saibam como funciona aqui!

Obs.: Testes beta já estão disponíveis por uma quantia justa de U$60.
Obs2.: Recomendo que vocês assistam ao vídeo na página inicial

Adeus

0 Responses to “Saiba O Que Suas Plantas Estão Sentindo”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: