Os Leões de Ouro Hermanos

E acabou a edição deste ano do maior festival de publicidade do mundo. O Cannes Lion 2008 reconfirmou as muitas tendências da comunicação já mais do que debatidas em agências, faculdades de publicidade e blogs como cross-media, no-line e campanhas gerando entretenimento. Em especial para o Brasil, mais uma vez, Cannes rendeu mais uma surra criativa dada pelos hermanos argentinos, principalmente na categoria Filmes. Esse ano levamos 15 vídeos ao short-list, e saimos com 4 leões (nenhum de ouro). Eles levaram 31 vídeos a lista final, e sairam com 7 prêmios (três de ouro). Veja os dourados argentinos:

Chocolate Man – Axe
Agência: VEGAOLMOSPONCE

Bon Jovis – Buenos Aires Independent Film Festival
Agência: LA COMUNIDAD

Tom Sellecks – Buenos Aires Independent Film Festival

Agência: LA COMUNIDAD

Se quiser conferir todos os vencedores em todas categorias, acesse o site oficial do Cannes Lion 2008.

Até a próxima.

0 Responses to “Os Leões de Ouro Hermanos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: