Como seria o Pork and Beans brazuca?

O lançamento do genial novo clipe do Weezer, da música “Pork and Beans” está sendo o tema da semana na blogosfera, com razão é claro. O clipe conseguiu colocar 24 já clássicos virais norte-americanos de uma forma original os inserindo no contexto da música, e não meramente expondo as celebridades virtuais. Os integrantes da banda interagem com Evolution of Dance, Miss Teen Usa, Diet Coke e Mentos, Afro Ninja, dentre outros me fazendo pensar: e se rolasse uma versão brasileira do clipe, quais seriam os 24 virais que estariam lá?

Pensando rápido, minha lista incluiria:
Ruth Lemos e o Sanduiche-iche
Jeremias
Choque da Uva (AênAên)
Cacete dagulha
E o Bambu?
Tapa na Pantera
Arveres somos Nozes
Vai tomar no cu!
Eduardo Suplicy e os Racionais
Baiano Alienigena
Bruno Divetta
Menina Pastora (Príncipe da Paz)
Confissões de um Emo
Pastor Cerafim
Gol do Barcelona!
Versão Mística de Umbrella
Eu não tenho pé!
Joseph Klimber
Dança do Quadrado
Glória Maria e Freddie Mercury
Fantasia Para a Bola
Comeu e Não Pagou
Fala Sônia
-E é claro: Maísa!

Update:
Vanucci Bêbado
Aula de Sexo Anal SBT (Lambuza todo ânus)

Se eu me esqueci de algum clássico, deixa um comentário falando. E se ainda não viu o clipe do Weezer, aí vai ele:


Weezer – Pork & Beans from Jay on Vimeo.

Até a próxima.

Ps: Se você quer ver todos os virais lembrados pelo Weezer acesse aqui!

2 Responses to “Como seria o Pork and Beans brazuca?”


  1. 1 Tico 30/05/2008 às 3:37 AM

    Eu tiro o chapéu pro Lucas Sortes.

  2. 2 PC 06/06/2008 às 1:28 AM

    O do Para a Bola do Fantasia foi foda!


Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


