É namoro ou amizade, Jesus?

Não é de hoje que sites de namoro tem seu lugar cativo na internet. Muito antes de orkut, facebook e myspaces da vida, esse tipo de sítio conectava pessoas de todo o mundo em busca de um amor, um affair, ou quem sabe apenas alguém para satisfazer as necessidades carnais dos solteirões. Para se ter uma idéia, nos EUA, no ano passado, de cada 10 casais que se casaram, 1 se conheceu na internet.
Todavia, esses tipos de site também abriram a oportunidade para pessoas se mostrarem da forma como desejariam que fossem, muito longe do que na realidade são. Afinal seu par do outro lado do mundo não realmente saberá se você é aquele moreno, alto, bonito e sensual que se descreve em seu perfil. Todo esse medo da “mentira” virtual fez com que para o muitos, leia-se religiosos, vissem nisso apenas mais uma fórmula pecaminosa da geração da internet.

Para estes, foi lançado a solução dos seus problemas e dúvidas: o www.amoremcristo.com, o primeiro site de namoros evangélicos do Brasil. É rapaz! O namoro com o aval de Cristo, do Kaká, da Gretchen, do Bispo Macedo e do R.R. Soares. Nele, além de todas a coisas clichês de outros sites de namoro como a pesquisa direta de pessoas com características parecidas com as suas, há um setor de transferência de arquivos e presentes evangélicos entre os cadastrados. Isto tudo sem nenhuma suspeita de que a pessoa do outro lado do pc esteja mentindo, afinal mentir é pecado e todo mundo que acessa o site está a procura da paz divina nos relacionamentos, sem nenhuma ambição que extrapole o beijinho na boca e o namorico de mãos dadas, certo ou errado caros fiéis?

Até a Próxima.

0 Responses to “É namoro ou amizade, Jesus?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: