Party On – II

Um DJ pode ser reconhecido por muitas características. Pela escolha de seu repertório, pelos efeitos que usa em seu setlist, por sua esponteidade e carisma ao tocar e é claro pela forma como mixa as músicas.

Quen nunca reclamou em uma festa quando o DJ passa dos 170 para 104bpm, ou ainda de Can’t Stop The Rock para 1234? Ou ainda quando ele mudou de hardcore melódico pra samba de raiz sem nem avisar?

Pois existe um rapaz em São Paulo que comete essas atrocidades com maestria. E não só é reverenciado por tal como também dá retorno concreto para uma das casas que mais fazem sucesso na cidade atualmente. E esse rapaz é o Guab!

Responsável e idealizador das noites da milo garage de sábado, a mixtape, Guab toca a madrugada como Gustav Mahler rege a Filarmônica de Nova York. Ele passeia pelo indie, pelo pop, pelo rap, pelo samba, pelos hits e pelos achados, pelo roots e pelo mainstream como um personagem solto do Jardim das Delícias. E o mais incrível: as pessoas não só não reclamam de toda essa volta musical como piram com os mashups e remixes que o Guab coloca e faz na pista.

A mixtape começou em 2004 e em sua alvorada reunia apenas amigos e amigos de amigos dos DJs e do proprietário da casa. A festa foi ganhando proporção e hoje em dia quem chega depois da meia-noite só consegue entrar no milo por volta da 1:30 da manhã. Em 2006, Guab foi convidado para tocar no Tim Festival, o que aumentou ainda mais sua expressão no cenário paulistano.

Domingo, véspera de feriado, acontece na Clash Club um evento que já é recorrente desde o ano passado, quando outras casas de São Paulo “invadem” a Clash com seus DJs. Essa é a vez da Funhouse.

A Funhouse Invade o Clash nas palavras deles: reunirá todos seus DJs, promoters, velhos clientes e os alienígenas de sempre para uma megafesta no Clash Club, com direito à melhor discotecagem rock de São Paulo. Todo mundo que não optar por pegar as 9 horas de trânsito do feriado vai estar lá e, como diria o Cachorro Grande, “se você não for, o que é que vão dizer…”.

O Guab, apesar de não ser residente da Funhouse, estará lá como DJ convidado, o que pode ser uma boa oportunidade para você conhecer seu trabalho.

Funhouse Invade o Clash!
Clash Club, Rua Barra Funda, 969 – São Paulo (SP)
20 de Abril (véspera de feriado), a partir das 23h
$ 20 de entrada ou $ 15 (com nome na lista).
Mulher é vip até a 1h!

Até lá!

1 Response to “Party On – II”


  1. 1 Rafa 19/04/2008 às 5:00 AM

    Olá meus lindinhos,

    gostaria de fazer uma sugestão de post: Por favor, compilem mais informações sobre a nova onda do momento, esse souvenir indiano, esse bonsai de ópio ao curry:

    http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/worldnews.html?in_article_id=557762&in_page_id=1811

    Beijos,

    Rafa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: