Bebês

Os bebês são realmente criaturas fofinhas, não são? Capazes de derreter o coração de uma mulher, de fazer florescer no coração de um viril rapaz, os sentimentos mais tenros e sinceros. Um bebê é a exaltação da vida. A esperança de renovação. Enfim, o que seria do mundo sem bebês, não é mesmo?

Eu quando era bebê era muito bonitinho, uma candura de criança. Tenho certeza que se tivesse mantido meu rostinho de criança conseguiria tudo mais fácil na vida. Que empregador seria capaz de não contratar alguém com uma pele tão macia? Que chefe mandaria embora uma pessoa com tantas dobrinhas no joelho? E que professor universitário deixaria de dp alguém que baba em sua prova sem querer?

Pois uma menina indiana conseguiu esse privilégio. Jyoti Amge é uma garota de 14 anos. Ela adora filmes, vestidos, música, fala no celular e vai normalmente ao colégio. A única diferença é que Jyoti possui apenas 58cm e é menor do que uma criança de dois anos. Mas o mais incrível não é isso. O mais incrível é que Jyoti conservou sua cara de bebê!

Ela possui um tipo raro de ananismo chamado Acondroplasia e deve manter esse mesmo tamanho até o fim de sua vida. “Eu tenho orgulho de ser pequena. Eu tenho toda a atenção que preciso. Eu não tenho medo de ser pequena e não me arrependo disso. Eu sou igual todas as outras pessoas. Eu como como você, eu sonho como você, eu não me sinto diferente.” disse a diminuta adolescente.

Por mais que pela vida toda Jyoti tenha que usar roupas, talheres, móveis e muitos outros objetos feitos para ela, ninguém há de negar que ela conseguirá tudo muito mais fácil na vida. Afinal, quem seria capaz de fazer mal à esse pequeno bebê crescido?

Mais fotos aqui.


Dica do Rafa.

1 Response to “Bebês”


  1. 1 Anonymous 19/04/2008 às 9:09 PM

    hauuhahahhuauha, q animal, parabens Mera Doxa. Mais uma postagem memorável.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

//twitter.do.tico

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: