The Horror

Para pegar o sentido do título, imite a voz de Marlon Brando em Apocalipse Now. Continuando com o post:

O canal pago europeu 13TH Street passa na Espanha, na França e na Alemanha. Por ser especializado em programas e filmes de ficção-científica, crimes, terror e suspense, sua publicidade dá asas a imaginação dos criativos responsáveis por este cliente, uma vez que referências, índices, ícones e símbolos destes gêneros não faltam.

Assim como já tinham feito na excelente paródia aos programas infantis como Barney e Teletubbies, este canal agora inovou mais uma vez para chamar a atenção de seu público. E agora o fez em um belo exemplar de BTL: a instalação interativa em um banheiro de uma balada em Hamburgo chamada “Blood Bath”. Assim que a pessoa entrava no banheiro, a luz apagava-se repentinamente e acendia uma luz negra. Com isso era possível ver um banheiro todo ensangüentado, com a seguinte frase no espelho: “See what others don’t see. 13TH STREET. The action and suspense channel”.


Acho que este canal deve ser do caralho. Mesmo se não for, já me conquista pelas propagandas que faz. Os canais pagos brasileiros podiam seguir as ações criativas do 13TH STREET e, assim, dar uma impulsionada na atualmente fraca (em termos gerais, em below the line então, nem se fala) publicidade brasileira.

Hasta!

1 Response to “The Horror”


  1. 1 Anonymous 17/04/2008 às 1:48 AM

    Nicolas,
    sem vc isso seria um deserto.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

//twitter.do.tico

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: