Migremos! Já!

Nós, jovens da mesma geração, estamos ingressando em uma nova e importante fase de nossas vidas: a entrada no mercado de trabalho. E nós, jovens de mesma formação – leia-se P & M e similares -, estamos entrando em um novo e conturbado mundo: o ambiente corporativo. Ou seja, éramos garotos que extravasavam todas as barreiras da curtição em grandes eventos universitários, e hoje estamos nos tornando, de fato, homens de negócios. Assim como tudo na vida, isso tem seu lado positivo e também seu lado negativo. Como de é de praxe, pensemos no lado negativo. Antes os seus problemas se resumiam a métodos de abordagem de garotas, entre outras futilidades. Hoje, fantasmas muito mais poderosos te cercam. Começando pela chamada filha-da-putagem corporativa (falta de ética por parte de seus superiores), passando pela bulimia administrativa (grandes empresas vomitam recursos humanos, assim como o bulímico o faz com seus último rango), chegando à temida histeria agressiva organizacional, na qual membros de uma mesma organização trocam agressivas ofensas diárias, sempre de modo histérico, alcançando um alto nível de decibéis. E é aí que chegamos ao título desta postagem.

Nossa vida mudou. Nós não temos mais paciência para ouvir uma louca gritar
“METROPOLITAAANAAAAAA! YEESS!”. Ou mesmo para tolerar um robo gigante proferir “AAASS 7 MELHORES, JOVEM PAN!”. Tudo isso sempre ambientalizado meio ao abundante e insuportável raio laser. CHEGA! Gente, os tempos mudaram. Ao tentar ir para a faculdade depois de um dia estressante, nós, pelo menos na capital de São Paulo, passamos horas no trânsito infernal, onde mais uma vez lidamos com a histeria e com a agressividade alheia. Esse é o momento de você parar e pensar, “Que rádio eu vou sintonizar para que eu me sinta melhor?”. Os seus pais, sábios e macacos-velhos do mundo corporativo, afirmariam sem pestanejar: “Sintonize a Antena 1, meu filho!”. E digo mais. Vocês sabem o que artistas como Sarah McLachlan, Alicia Keys, Elton John, Eric Clapton, Norah Jones, Bee Gees e Aretha Franklin têm em comum? São 2 as coincidências principais: 1-São grandes vencedores do Grammy, que pode ser considerado o Oscar da música; 2- São vozes recorrentes na rádio Antena 1. Bom, vocês já sabem o que fazer. Pra quem está em São Paulo e proximidades, sintonize FM 94.7 e surpreenda-se. Pra você, leitor do Mera Doxa de Vladivostok, entre no site e delicie-se. Para quem não confia em mim, abaixo eu deixei 3 amostras do que eles podem fazer.


Venho por meio desta, portanto, afirmar que o Mera Doxa é amante e entusiasta desta rádio que, assim como algumas de suas seguidoras, como a Alpha FM, nos dá a certeza de uma música agradável a qualquer hora do dia. São canções classificáveis como eternas, sendo grandes clássicos ou não. São letras que, invariavelmente, nos dão saudade de outrora.

Anúncios

3 Responses to “Migremos! Já!”


  1. 1 Anonymous 11/04/2008 às 2:18 PM

    Que bonito.
    Além de sensual dá boas dicas.

  2. 2 Wallace Lima 12/04/2008 às 6:46 AM

    a eldorado fm em são paulo tb!
    http://www.eldoradofm.com.br

    e arrisco dizer que a ipanema fm de porto alegre tb! gostei mto qdo estive la!
    ^^

  3. 3 Anonymous 17/04/2008 às 1:47 AM

    prefiro a 103,3!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: