O Mistério do Comercial do C4 Pallas

Uma das propagandas mais comentadas de 2007, foi a do lançamento C4 Pallas criada pela Euro RSCG de São Paulo. Pelo fato de ser interpretada por Kiefer Sutherland, o Jack Bauer, que veio ao país especialmente para gravação, acabou gerando mídia espontanea em revistas de fofocas e até no Fantástico. Nada mais justo para uma super produção, que apesar de não possuir nenhuma idéia genial, conseguiu gerar resultados que impulsionaram a venda do carro.

Todavia, no final da propaganda uma certa imagem passa-se despercebida. Do nada um prédio se desmorona em meio a uma rua que o C4 que o Jack dirige passa, sem que haja na narração do locutor ou da trilha nada que se relacione com a queda do edifício. A pergunta então é: por que cargas d´agua aquele prédio cai do nada?

Eu criei uma teoria que remete a uma piadinha (de mau gosto até) que o redator do comercial quis fazer. Lembram do Palace 2? Aquele prédio que caiu no Rio de Janeiro em 2008 e ficou famoso por deixar centenas de famílias sem lar? Pois bem, Palace lembra Pallas. O que leva-se a crer que aquilo seja uma alusão ao acontecido em 98. Enfim, pode ser viagem da minha cabeça, mas se alguém souber o real motivo faça o favor de me explicar.


Até a Próxima.

Anúncios

3 Responses to “O Mistério do Comercial do C4 Pallas”


  1. 1 StellinhA 07/04/2008 às 12:39 AM

    Que falou isso fui eu! Use a idéia dos outros, mas no mínimo de crédito. Eu que eu achava que o nome do carro era Palace não Palla e mandei vc, aqui em casa, prestar atenção no final para perceber o prédio.
    Você tem uma camisa do Palace 2 e nem lembrava q ele tinha caido até uns dias atrás, eu que t relembrei.

    E o pq disso no final é para mostar que até o barrulho de um prédio caindo não é ouvido dentro do carro!!

  2. 2 Tico 07/04/2008 às 3:23 PM

    IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

  3. 3 Anonymous 10/04/2008 às 4:57 AM

    Quando ele sai do carro ta uma zona na rua.. carro rampando.. tiroteio.. o prédio cair é a continuação da cena.. já q só oq sobram nas ruas são os prédios.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




//twitter.do.caju

  • RT @albertocalmeida: Janaina de vice na chapa de Bolsonaro é um sinal claro de que ele não tem chance. Ela não é nada: não é política, não… 7 hours ago
  • Amigos, recomendo fortemente a série "Explicando" da Vox no Netflix. Dos que vi, em especial os episódios sobre K-Pop e Críquete. 12 hours ago
  • RT @moret_: Essa homogeneização dos uniformes é algo que me incomoda. Reciclagem infindável de moldes. https://t.co/5393XYdfYh 13 hours ago

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: