Relembrando VII

Você tinha 11 anos de idade e ficava puto porque via seu irmão indo a alguma matinê e ouvindo tudo aquilo que tocava exaustivamente na Jovem Pan, em um saudoso tempo que mp3 era coisa difícil e que só se baixava no Napster e que a modinha era comprar a Revista das 7 melhores da Pan que vinha com um cd? Pois bem, é especialmente para você que tenho prazer de reapresentar:

El Símbolo


“Yo te digo todo va a estar bien, no te preocupes mas, oh no mantén el movimiento.” Em termos de música em espanhol talvez só “Maria” do Ricky Martin e “Estoy Aqui” da Shakira tiveram um refrão tão grudado na cabeças do muitos ouvintes da Transamérica e Jovem Pan, na época em que tais rádios não eram sinônimos de Candy Shops e Beautiful Girls da vida. Também o fenômeno que durou poucos meses chamado “El Símbolo” foi um dos poucos grupos argentinos que vieram fazer sucesso em terras brasileiras. Antes deles, só o Tremendo tinha vindo das vizinhaças hermanas e consegunindo virar sensação e até coadjuvante dos Menudos na década de 80.

O grupo aproveitou tanto o rápido sucesso no país que chegou ao ponto de fazer o clipe da música, um dos mais trashs que já vi, em Salvador e na Praia do Forte, com a participação mais do que especial de… ADRIANE GALISTEU(!!!)… a garota charme. É rapaz, o que esse povo já se submeteu na vida. Gente do céu! Enfim, o que interessa é que depois disso nada mais aconteceu com eles em terras tupiniquins, mas ainda assim eles não cansam de tentar fazer sucesso em outro país tropical abençoado por deus e bonito por natureza, mas que beleza! É só conferir o site dos paquitões (em três idiomas!).

Ps: O que é essa cena dos pezinhos, meu deus do céu?!

Até a Próxima!

Já passaram pelo Relembrando: Tarkan, Cogumelo Plutão, Twister, Mario Veloso, Tiazinha (Versão Cantora) e Braga Boys.

1 Response to “Relembrando VII”


  1. 1 Anonymous 04/04/2008 às 2:06 PM

    obrigado, caju!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: