O doutor quer a democracia chinesa

Se existe uma banda que zoa geral com seus fãs, esta é, sem dúvida, o Guns N’ Roses. Ao revolucionar o hard-rock com o álbum “Appetite for Destruction” (1987), Axl Rose, em foto bem diferente de seus áureos tempos, e seus comparsas se tornaram os maiores nomes da cena metaleira, levando um som pesado às multidões e influenciando artistas que também mudaram o cenário do rock, como o Nirvana. Mas desde que a formação mais famosa dos GNR dissolveu-se, em meados dos anos 90, Axl promete lançar um álbum que vai abalar as estruturas da música, o já famoso, Chinese Democracy.

Este álbum já foi até vitima de zombaria no meio do cenário musical, com bandas menos famosas plagiando o fatídico nome. Axl Rose já adiou o lançamento inumeras vezes, alegando não estar no ponto ideal.
As pessoas que ouviram Chinese Democracy falam que a espera, de aproximadamente 15 anos (15 fucking years!!!), valerá a pena e que os fãs se depararão com um álbum maravilhoso.

Aproveitando toda esta confusão e demora no lançamento do álbum, a empresa de refrigerantes Dr. Pepper resolveu fazer uma aposta com o Guns N’ Roses no mínimo inusitada: se Axl Rose largar a punhetagem (desculpe a palavra) e lançar o cd este ano, a empresa de refrigerantes supracitada dará para cada cidadão americano uma latinha de refrigerante. Ou seja, a Dr. Pepper distribuirá, gratuitamente, mais de 300 milhões de refrigerantes. Uma aposta ousada, mas segura para a Dr. Pepper.

Sobre o cd, fui um dos que ouviram. Nada demais.

Hasta!

0 Responses to “O doutor quer a democracia chinesa”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: