DVNO: O novo clipe do Justice

2007 catapultou a fama internacional a dupla francesa de djs Justice. Formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, o Justice virou sinônimo de hype em todo o planeta devido as excêntricas características dos mesmos. Primeiro pelo fato dos dois terem formação musical fincada no heavy-metal, o que fundido a tradicional escola de house francesa criou uma sonoridade que contagiou milhares de baladas em todo mundo.

Segundo pelo nome do álbum de estréia. Após, ficarem primeiro famosos por remixes de Britney Spears, Simian, entre outros, a dupla lançou o disco ““, isso mesmo, sem nome, apenas com o símbolo o intitulando, no maior estilo Prince de ser.

Terceiro, pelo majestoso palco da dupla, que foge um pouco dos tradicionais stages só com as pick-ups e se tranforma em um show a parte com a cruz dourada no meio da parafernalia de onde os franceses tiram o som.


Quarto (UFA!), pelos clipes. D.A.N.C.E. foi o primeiro hit a estourar do cd. Com uma letra ingênua e infantil, que nem condiz muito com o visual dos rapazes, a música foi apresentada com um clipe que para muitos foi considerado o melhor do ano passado, e ficou conhecido por “aquele das camisetas coloridas”. Se ainda não o viu, confira:

Pra provar que eles realmente estão acima da média no quesito clipes, o Justice, que para crítica especializada são os sucessores do Daft Punk, acabaram de lançar o vídeo DVNO, segundo do cd de estréia, uma verdadeira aula de como fazer um clipe em tipografia:

Até a próxima.

0 Responses to “DVNO: O novo clipe do Justice”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: