Um Caixa-Eletrônico Muito Maluco (leia o título que nem filme de Sessão da Tarde)

Quem nunca sacou dinheiro em um caixa-eletrônico torcendo para vir um dinheirinho a mais por erro da máquina, que atire a primeira pedra. Sempre sonhei com um momento como esses, em que receberia uma notinha de 50 reais ao fazer um saque de 50 e, assim, ficar com 100 reais. Puta, isso seria fantástico. E não é que esse sonho de muitos realmente aconteceu? Para poucos, mas aconteceu.

Nesta última terça-feira, na cidade de Hull, nordeste da Inglaterra, um caixa-eletrônico próximo a um supermercado começou a dar o dobro, o DOBRO, de dinheiro que você pretendia sacar. E o melhor de tudo é que o recibo de saque vinha com o valor inicial. Ou seja, quem foi até esse caixa para pegar £30, saiu com £60 e só teve debitado £30! Lógico que as pessoas que descobriram este erro começaram a chamar seus amigos para aproveitar este momento, e o dinheiro do banco logo acabou. O limite máximo para saque era de £300, neste caso, £600, o que seria, aproximadamente, 2.100 reais (leia a notícia na íntegra aqui).

Acredito que este caixa-eletrônico com defeito deve ter sido uma sacanagem que os engenheiros fizeram ao banco. Provavelmente eles não devem ter recebido o salário no dia, ou terem sido mal-pagos e, enquanto bebiam uma Guinness num pub, um deles pensou “Let’s fuck this assholes!”, no que os outros prontamente responderam “Fuck, yeah!” e tomaram essa decisão. Ao contrário dos brasileiros, que têm suas grandes idéias no banheiro, os ingleses as têm no pub.

Se os engenheiros realmente pensaram nisso, palmas para eles. Os banqueiros já estão tomando conta do mundo, fodem geral com a gente e ficamos de boa. Estava muito na hora de eles tomarem umazinha, mesmo que de leve, mas umazinha.

Agora, só espero que isto também ocorra no Brasil, porque os bancos brasileiros estão cada vez mais ricos, já ultrapassando gigantes americanos. E assim estão graças ao infortúnio de muitos. Torcemos para que os nossos engenheiros façam isso e, se assim acontecer, quero participar deste momento. Porque ganhar uma grana assim até eu que sou bobo aceito.

Hasta!

Obs: queria mandar o mais caloroso abraço para os nossos amigos de Moscou, que têm nos acessado com afinco. Um dia ainda vou à mãe Rússia.

1 Response to “Um Caixa-Eletrônico Muito Maluco (leia o título que nem filme de Sessão da Tarde)”


  1. 1 Tiago 23/03/2008 às 6:57 PM

    Sonho com o dia em que o Nico só vai postar links em seu texto. Um post azul.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: