Relembrando V

Luciano Huck sempre foi um dos maiores caça-quase-talentos da televisão brasileira. Theo Werneck, Pietra Ferrari, Dani Bananinha e sua coleguinhas e Feiticeira são alguns dos muitos exemplos estrelares descobertos pelo Rogério Ceni da televisão brasileira. Todavia, nos idos de 98, o Programa H bombava graças a uma figura meio sadomasô. Com uma máscara nos olhos, Suzana Alves rebolava enquanto depilava pernas cabeludas de alguns jovens que participavam de uma brincadeira de perguntas e respostas do programa. A fama da senhorita a rendeu algumas capas de Playboy e como não poderia faltar, um cd. É por isso que eu tenho o prazer de relembrar:

Tiazinha (versão cantora)

Gente do céu como era ruim. Tiazinha faz a Festa era o nome do cd que a Sony pretendia chegar a casa de um milhão de vendas.

Para tudo!!! UM CD DA TIAZINHA COM CONVIDADOS DO PORTE DE VINNY (o mexe a cadeira) VENDER UM MILHÃO DE CÓPIAS?

É minha gente, essa era a pretensão, mas a realidade foi bem mais modesta e os 250 mil cds prensados empacaram nas prateleiras das lojas do país. Algumas delas inclusive liquidavam o cd pela a quantia de R$7,50. UH TIAZINHA!

No final das contas a mocinha ex-evangélica nascida na Freguesia do Ó se entregou ao ostracismo no novo século. Apesar de ter participado da genial segunda edição da Casa dos Artistas, saindo quase como vencedora, perdendo para nada mais nada menos que Rafael Vanucci (quem?) e ter feito umas pontas como pseudo-atriz no seriado Mandrake da HBO, ela ainda faz cursos de atriz, possui o sonho de ter um programa infantil e tenta com unhas e dentes ser lembrada como Suzana Alves. Uh Tiazinha, mexe essa bundinha e vem!


Até a próxima.

Já foram relembrados: Tarkan, Cogumelo Plutão, Twister e Mario Veloso.

1 Response to “Relembrando V”


  1. 1 Anonymous 10/08/2008 às 11:12 PM

    “Quase-talentos”?Mas o megastar TARKAN:tem voz e talento,vende regularmente milhões de cópias,estudou música,se dedica à carreira e aos fãs.Um artista(seja quem for)ñ merece este tratamento.Vc poderia tê-lo mencionado relembrando do sucesso que fez no Brasil,e NÃO como ‘quase-talento’. Você disse que admira pessoas com talentos esquisitos, e eu admiro quem toma mais cuidado e pesquisa antes de falar e escrever sobre alguém!!!
    …tudo bem, você aprende a escrever. Boa sorte, da próxima vez.ok


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: