Eu sou a cara do Jamie Cullum

O número de pessoas que procuram plásticas faciais aumentou mais de 500% na última década. Diferente da cirurgia de aumento de seios e/ou nádegas, alterar uma face, dependendo do caso, significa transformar uma identidade.
Há quem seja reconhecido por um nariz batatudo, uma boca torta, uma verruga gigante ou uma orelha de abano. Eu dou total apoio às pessoas que resolvem “arrumar” esse tipo de coisa. Até porque eu não sou dos mais discretos e, muitas vezes, dependendo da gravidade do negócio, acabo fixando meu olhar em uma disformidade, o que fica muito chato. Existem também as socialites recauchutadas, os transsexuais, o Michael Jackson, entre outros. Mas existe também uma diminuta e excêntrica parcela da população que busca esse tipo de cirurgia por um motivo, digamos, mais fútil. O fenômeno da endeusificação das celebridades, do qual a mídia de massa é a grande responsável (sim, sempre a mídia é a culpada) faz com que milhares de pessoas subjuguem sua própria aparência e a carga genética que ela carrega para ficar parecido com algum artista famoso.
Já que esta é a tendência e os preços estão caindo, vá preparando seu lado psicológico e escolhendo o rostinho que mais lhe atrai. Enquanto isso, se contentem com as coincidências darwinistas. Com certeza você parece algum artista. Você acha que não? Tenha certeza acessando o myheritage.com. Lá você pode usar uma foto, de preferência reta e frontal, para ver quais são as celebridades que mais se aproximam de seus traços faciais. Segundo o site, eu pareço o Jamie Cullum (foto), um jovem cantor/pianista inglês. Outras das opções que me deram foram Carl Lewis e Billy Zane. Eu discordo de todas elas, mas com o meu amigo clone do Jean-Claude Van Damme deu certo: 87% de semelhança com o grande dragão branco.

Adeus.

2 Responses to “Eu sou a cara do Jamie Cullum”


  1. 1 Batata 19/03/2008 às 5:40 AM

    Pelo jeito, eu tenho 54% de semelhan�a com a Mandy Moore

  2. 2 Nico 21/03/2008 às 8:50 PM

    eu tenho 62% de semelhança com a serena williams…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: