iBand

No traiçoeiro e frio mundo capitalista em que vivemos, nem sempre é possível estar 100% envolvido com os mais recentes lançamentos do mundo da tecnologia. Enquanto eu estou em casa jogando PS2, ouvindo música no meu discman e postando esta cousa no meu laptop, tem gente jogando XBOX360, ouvindo música no iPod e se divertindo no mundo mágico da internet pela tela de seu MacBook Air. Alguns acham isto normal e não se abalam, outros ficam um pouco chateados e questionam “Senhor, porque fazes isto comigo?” enquanto os mais radicais praticam o suicídio ou até mesmo o seppuku, em casos no oriente.

Já aqueles que foram abençoados por Alá com rios de ouro e diamante nem sempre usam seus gadgets apenas para tirar onda. É possível inovar e explodir de criatividade high-tech. É o caso dos rapazes do iBand.

Desde 19 de Fevereiro deste ano, Marina, Seb e Roger, têm apresentado ao mundo uma maneira diferente de se fazer música: Eles tocam iPhones, usando aplicativos de piano, bateria, violão e baixo, respectivamente.

Será o fim da música do modo que a conhecemos? Será uma ação de marketing do nosso amigo Mr. Jobs? Será que algum dia haverá o jogo “iPhone Hero III”? Será que alguém pode me dar um iPhone de presente?

Enquanto a incerteza e a dúvida ainda permeiam nossos corações, fiquemos com “”Life is Greater than the Internet”, primeira música da banda e um título sugestivo para os blogueiros deste sítio.

P.S.: Um abraço especial pro pessoal do Irã, que tem acessado e curtido muito o blog.

1 Response to “iBand”



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: