Relembrando IV

O ano era 2002. Após o estrondoso sucesso da Casa dos Artistas 1, que chegou até a ultrapassar a audiência do Jornal Nacional, com as peripércias de Frota, Supla e sua turma, Silvio Santos resolveu fazer a segunda edição do programa. Para isso chamou um elenco de peso pra tentar se equiparar os 12 competidores que fizeram da primeira casa um marco (?) na televisão brasileira. Nunca foi visto uma concentração de tantas pseudo-celebridades em um só programa. Joana Prado, Suzana Alves, Lulo, Rafael Vanucci, Princesa Carola, Analice Nicolau, Cinthia Benine, Ellen Roche, Ricardo “O Cigano” Macchi, Vitor Belfort, Mariana Kupfer, Syang, Xis e Gustavo O Gêmeo do H!, dividiram a casa por dois meses com o cidadão que tenho prazer de relembrar:

Mário Veloso


Com uma carinha de “mamãe estudei no Porto, fiz FAAP e agora sou sócio de uma balada na Vila Olímpia”, Mário Veloso foi catapultado aos seus 15 minutos de fama com pinta de galã. Antes da Casa dos Artistas o rapaz apareceu no Domingo Legal e Gugu Liberato, grande desbravador de artistas como KLB, Dominó e Banana Split logo conseguiu que o pobre gravasse um cd. Daí para o estrelato instantâneo no reality show foi um pulo.

Lá ele se encontrou com Mariana Kupfer, outra que em algum outro relembrando será citada, já que também tentou seguir carreira (?²) musical, e quase um flashback aconteceu. Afinal os dois já tinham dado alguns pegas em uma das muitas baladas de bem-nascidos (adoro esse adjetivo, afinal segundo ele, quem é pobre é mal-nascido) paulistas. Após algumas semanas ele não resistiu a estrelas do porte da Feiticeira e da Tiazinha e logo caiu. Depois disso, pontas em programas do SBT, algumas capas de revistas e foi parar de volta no anonimato, menos na high societe Jardins-Higienópllis onde ele ainda é o espelho para a maioria dos mauricinhos.

Mas, se tem uma coisa que ele realmente conseguiu foi emplacar um dos versos mais grudentos da história da música brasileira. Tenha certeza que após assistir o vídeo abaixo você irá passar o resto do dia com “Eu faço Tuuuuuudooooo por Você” na cabeça.


Até a Próxima.

Já passaram pelo Relembrando: Tarkan, Cogumelo Plutão e Twister.

2 Responses to “Relembrando IV”


  1. 1 Giovanna 14/03/2008 às 2:32 AM

    Carinha de Porto?

  2. 2 Pedro 14/03/2008 às 7:57 PM

    Carinha de Porto!
    Pelo menos Unidade 3.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: