K-1 ou UFC? (Para estômagos fortes)

Aqui no Mera Doxa somos todos apreciadores do maravilhoso esporte bretão chamado futebol. Gostamos de discutir os esquemas táticos dos times, de jogar Winning Eleven (como já foi dito aqui), jogamos – sem grandes conhecimentos – uma peladinha de vez em quando, discutimos quais jogadores são craques (foto), quais têm um belo empresário (um que joga no Roma, outro que joga no Chelsea são sempre reverenciados nesta discussão), os que tiveram azar ao longo da carreira, as marcas que preferimos enfin, tudo que se relaciona ao maravilhoso esporte que no Brasil quase se chamou ludopédio – e que, se depender de certas leis, receberá esse nome, no mínimo, inusitado. Mas nem tudo neste esporte são rosas. E prova disso é o que aconteceu neste último sábado, dia 23, em uma partida entre Arsenal e Birmingham, válida pelo Campeonato Inglês.
Aos 3 minutos de partida, ou seja, no comecinho do jogo, o atacante brasileiro naturalizado croata (o que leva alguém a se naturalizar croata, pergunto eu) Eduardo da Silva recebeu uma entrada criminosa do zagueiro adversário Taylor, que quebrou a sua perna com fratura exposta e, por muito pouco, não o amputou. O jogo foi paralisado por 7 minutos e a televisão inglesa se recusou a mostrar o replay do lance, alegando ser uma imagem violenta demais para um sábado à tarde. Não se encontrava nenhuma imagem da cena em lugar qualquer, então como poderíamos alertar a população deste tão trágico ocorrido?

Mas, nós do Mera Doxa, compromissados com nossos leitores, procuramos noites a fio – bem, na verdade, algumas horinhas – o infausto vídeo e… não é que o achamos? O Youtube já tirou do ar todas as versões deste vídeo, por restrição do Arsenal e a tarefa não foi fácil. Mas, graças a Deus, existe o Metacafe, que pouco se fode para a lei. O vídeo segue abaixo e já vou avisando: as imagens são fortes.

Eduardo Da Silva Broken LegWatch a funny movie here

Hasta!

0 Responses to “K-1 ou UFC? (Para estômagos fortes)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


%d blogueiros gostam disto: