Premiére

Isto é um teste (isto, também, mas diferente). Não é um texto, não é um tratado, um ato, uma emenda, não. Isto é o meu primeiro teste como blogueiro. Vejo já que o post de apresentação do Mera Doxa foi feito – e muito bem, por sinal -, portanto eu não tenho muito o que dizer nesta primeira postagem.

Qual será a essência deste blog? A idéia é abordar diversos assuntos nele, que incluirá arte (cinema, música, literatura, história em quadrinhos, pintura, fotografia e publicidade – para mim, é arte, sim), inutilidades, pensamentos, filosofadas (tanto de buteco quanto com uma certa seriedade), enfin, tudo aquilo que é de nosso interesse e de nossos futuros – espero eu – leitores.

Sintam-se à vontade para refletir e pensar.

Bem-vindos!


0 Responses to “Premiére”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

//twitter.do.caju

//twitter.do.hygino

//twitter.do.nico

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

//twitter.do.tico

//twitter.do.michel

//naftalina


